domingo, 11 de abril de 2010

2 x 1 pro Leão e Shutter Island no Cine

 Hoje teve vitória azulina no Mangueirão! 2 a 1 pro Leão no RE x PA! Dessa vez, apesar de ser sócio torcedor, preferi assitir em casa... Acabei não assistindo, pois fiquei roteando o modem da casa do meu pai, que comprou um laptop pra minha irmã.. E tinha prometido à minha namorada que iriamos ao cinema,pois já fazia tempo que não iamos, já que estavamos só vendo filme na TV mesmo. Resolvemos assistir a "Shutter Island", que traduziram como "A ilha do medo"... Mais uma vez a dobradinha Scorcese-DiCaprio rendendo bons frutos. Leonardo DiCaprio está cada vez mais maduro como ator e fazendo papéis que tiram o estigma de galã(antes desse, eu tinha assistido a "Rede de Mentiras", outro filme dele com o Russell Crowe, também mto bom)... Um suspense daqueles que eu gosto... Um final inesperado para uma trama bem desenvolvida... Surpresa a cada revelação, numa trama que se passa em uma ilha onde são enviados os criminosos da mais alta periculosidade e com o mais alto grau de insanidade mental... O roteiro é de Dennis Lehane, o mesmo que escreveu "Sobre Meninos e Lobos"...

A trama é daquelas do estilo "Corpo Fechado", "os Outros"... Gostei e recomendo... Assistam e comprovem!

Voltando ao Leão, nossa próxima parada é o Independente e se ganharmos, estamos de volta ao campeonato brasileiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário