sexta-feira, 2 de abril de 2010

O que é o Quadrado?

Sendo este o texto inicial, devo fazer os esclarecimentos necessários sobre o porquê da existência deste blog e a justificativa deste título...
Bom o subtítulo já explica... Trata-se de um blog destinado a expor minhas impressões sobre minhas quatro paixões, meus três hobbies(futebol, cinema e música) e meu meio de vida, que é o direito (não falo da advocacia em si, que é atualmente minha profissão, pois todos que me conhecem que minha maior pretensão é ser aprovado em concurso público - e todos sabem qual eu quero)...
Falarei também sobre futebol (minha outra paixão), sobre cinema e sobre música, e as vezes sobre política e literatura (impressões sobre livros que li)... Enfim, tudo o que converso em uma mesa de bar ou em reuniões com amigos... Só que dessa vez por escrito, pois "o que é falado o vento leva"...
Não deixarei de comentar sobre os filmes que vejo e também sobre algo novo que eu tenha escutado (este termo novo, não necessariamente significa recente, pois apesar da minha pouca idade, gosto muito mais do que era produzido antigamente... Sou fã de jazz, dos Beatles, do Frank Sintatra, de Bossanova e de MPB... Também gosto de um sambinha, mas aqueles de raiz... Não esses pagodes de corno que tocam por ai)...
Também procurarei falar de política e de alguns livros que eu li, se entender interessante compartilhar... E de outras experiências que eu julgue interessante compartilhar com alguem que se interesse por meus textos... Não sei com que frequência, mas procurarei escrever com alguma frequência...
Então, este é meu quadrado mágico.

2 comentários: